Safe Sea® na revista on-line Marie Claire da Espanha

Criado em 26 de junho de 2020 . Categoria:

logo da marie claire revista de moda feminina

Título da publicação original:

Aún mejores: marcas de belleza que preservan los océanos y su biodiversidad

Tradução: marcas de beleza que preservam os oceanos e sua biodiversidade

 

Safe Sea®

Más del 95% de la fórmula de los solares de Safe Sea se mantiene adherida a la piel después de 80 minutos en el mar, reduciendo su residuo. Así lo ha certificado la ONG internacional Friend of the Sea, que lucha por la protección y conservación de los océanos del mundo. Finalmente, y como es natural, sus protectores solares no contienen Oxibenzona, uno de los activos químicos más peligrosos para la fauna marina y los corales.

Tradução: Mais de 95% da fórmula das soluções do Safe Sea mantém a aderência estando a 80 minutos no mar, reduzindo o resíduo nos oceanos. Com o certificado da ONG internacional Friend of the Sea, que visa proteger e conservar os oceanos do mundo. Por fim, o Safe Sea® não contém oxibenzona, uma das substâncias químicas mais perigosas para a fauna.

Veja a matéria completa aqui.

certificado Amigo do mar

“Muitas marcas de protetor solar se posicionam como “Amigos do Mar” através da reciclagem, doação de fundos para institutos científicos e promovendo a conscientização.

O Protetor Solar SAFE SEA é “Amigo do Mar” devido a sua composição. São características únicas na sua formulação, capazes em manter os oceanos limpos de produtos químicos.

Safe Sea® é o primeiro e único protetor solar com o certificado “Amigo do mar”

Palavras do Dr. Amit Lotan