Proteção no inverno

Confira os itens de beleza essenciais para usar no inverno

Em geral, o clima mais frio significa que você deve prestar mais atenção à sua rotina de beleza. O frio do inverno, os ventos fortes e a transição do ar externo frio para o ar interno extremamente quente podem ser duros e implacáveis ​​na pele, deixando-a seca, escamosa e irritada, fazendo com que pareça mais manchada do que o habitual.

Felizmente, combater os efeitos enrugados do inverno pode ser tão simples quanto esbanjar um pouco mais de amor em sua pele. Em circunstâncias incomuns, pode ser necessário substituir alguns de seus produtos de beleza regulares por algo um pouco mais útil.

Pensando nisso, no post do nosso Blog, você vai descobrir quais os produtos de beleza são essenciais para sua rotina de beleza no inverno.

Quer saber mais? Continue a leitura!

 

Soro hidratante

Comece qualquer rotina para cuidar da sua pele com o soro certo para a estação. As bases hidratantes são essenciais nesta época do ano.

É recomendado o uso de um soro à base de ácido hialurônico. O uso de ácido hialurônico é uma maneira excelente, suave e altamente eficaz de aumentar sua hidratação durante os meses de inverno.

 

Hidratante mais pesado

Sem dúvida, você vai querer substituir seu hidratante padrão por algo mais pesado que realmente hidrate sua pele.

O clima frio e seco do inverno provoca uma perda de umidade na pele, fazendo com que ela seque e rache. Isso pode resultar em vermelhidão e descamação. Como resultado, use um hidratante mais forte, pois fornecerá uma camada extra de proteção à sua pele. O hidratante mais pesado é útil no inverno, pois ajuda a proteger a pele do vento.

 

Esfoliante

Um esfoliante ajudará na remoção da pele morta, eliminando uma superfície mais lisa que absorverá todo o hidratante.

Não espere que mesmo o hidrante mais potente resolva todos os seus problemas. Você deve realmente se livrar de toda essa pele morta, não apenas cobri-la com algo. É necessário esfoliar, já que no inverno, a pele desidrata mais rapidamente, enfatizando suas linhas finas e rugas.

O natural é aplicar um creme espesso que possa fechar os poros. Ao esfoliar, você pode remover as células mortas da pele e abrir os poros, permitindo a liberação da oleosidade natural da pele e uma melhor absorção dos produtos que são usados por você.

 

Óleos faciais

Os óleos faciais podem parecer intimidantes, mas usar um pode realmente ajudar sua pele a ficar mais macia e suave. Os produtos correspondentes têm um trabalho importante: rejuvenesce sua pele por fornecimento de nutrientes de forma profunda nas camadas da pele. Ao contrário dos hidrantes convencionais, que combinam água, cera e óleos, os óleos fáceis de misturar são normalmente feitos inteiramente de ingredientes ativos e não contêm cargas.

 

Protetor solar

Sim, o protetor solar ainda é necessário no inverno. Às vezes é tão frio que não percebemos que nossa pele está sendo exposta aos elementos, tornando-a mais vulnerável a danos.

Só porque o sol não está brilhando lá fora não significa que você não será afetado por ele. Os raios UV prejudiciais ainda podem penetrar através das nuvens. Proteger sua pele com um bom FPS é importante o ano todo, não apenas no verão. 

 

Protetor labial

Quando o tempo fica frio, seus lábios podem ficar dolorosamente irritados e você precisará de um protetor que possa realmente reparar o dano.

Passeios, viagens e uma variedade de outras atividades podem fazer com que os lábios fiquem extremamente ressecados, esfolados e escamosos. Começar com um protetor labial é a melhor maneira de tratar os lábios secos e irritados.

A melhor maneira de evitar lábios escamosos é fazer a mesma coisa que você fazia antes de começar: esfoliar suavemente e hidratar profundamente.

 

Safe Sea®: o protetor solar para a sua rotina de cuidados com a pele

Safe Sea®um protetor solar completo. Ele está enriquecido com agentes hidratantes e vitaminas B e E, que ajudam a manter a pele saudável e hidratada, o que é tão importante no inverno, altura em que a pele tende a ficar mais seca. Disponível no FPS 50, oferece uma alta proteção ao mesmo tempo em que conta com uma fórmula hipoalérgica, adequada para todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis de crianças e adultos.

Além disso, ele tem a capacidade de inibir a ação das águas-vivas. Assim, você e sua família podem aproveitar os dias quentes de verão sem preocupações.

Por isso, se você quer se proteger do Sol e, ao mesmo tempo, contar com um protetor solar que é mais um aliado na sua rotina de skincare, Safe Sea® é sem dúvida a melhor escolha do mercado.

Para garantir momentos de lazer mais tranquilos e seguros, basta procurar Safe Sea® nas melhores farmácias e surf shop do Brasil.

Por hoje, é tudo. Para continuar atualizado e receber nossas dicas, siga-nos no Instagram e curta também a nossa página no Facebook.

Até o próximo artigo!

Safe Sea® – Prevenção e proteção contra queimaduras de águas-vivas

 

 

 

                                      

Os comentários estão desativados.